segunda-feira, 23 de abril de 2012

Blant - Flor de Sucupira

Oi gente! =)

Faz tempo que eu não mostro nada né? Andei meio preguiçosa ultimamente... mas a preguiça foi só para postar, pq as unhas continuaram esmaltadas sempre! Hahahahah


O esmalte de hoje é esse fofo da Blant - Coleção Flores do Cerrado - Flor de Sucupira *-*

Ele é um rosinha, meio salmão cintilante, com uns brilhos meio dourados, meio esverdeados! Entenderam? kkkkk
É uma pena que na foto não dá para ver o brilho dele, mas eu gostei muito do resultado! É bem delicado mesmo! Estou num momento mais "clean" nas unhas... estava passando muitas cores escuras e manchava muito na hora de tirar... =/

É a primeira vez que eu uso um esmalte dessa marca e, sinceramente, fui conquistada!
Acho que eu paguei R$ 2,50 nele... ou seja, está na média =)

Super fácil de passar: 2 camadas foram suficientes, o pincel é meio grosso (retangular), diferente do que estou acostumada com meus milhares de Impala, mas não senti dificuldade nenhuma de esmaltar.

Passei ele no sábado a noite (dia 21/04)  e ele ainda está inteirão! XD

Acredito que também não terei dificuldade na hora de remover, pois ele é clarinho e espero que não manche muito! =X

Bom, é isso! E ae, gostaram?

2 comentários:

  1. Adorei o seu Blog, mais um conselho de leitora, invista em uma camera melhor, seu blog tem futuro, os textos são interativos e muito legais, o unico problema é a imagem péssima, fika a dika, NÃO DESANIME E NEM LEVE A MAL, é só um comentario para melhorar a sua gama de seguidores que por sinal conquistou uma :) bjs
    De: Pri Leite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!
      Muito obrigada pelo seu comentário!
      De maneira alguma irei levar a mal ou desanimar, críticas (nesse caso, construtivas) são muito bem vindas!

      Já estou pensando em como investir numa câmera melhor, já imaginava desde o começo que isso seria um "problema" rs

      Mas mesmo assim, agradeço pela visita e volte sempre!

      Bjus

      Excluir